» » Red Sonja (2024)

Assistir Red Sonja (2024) online

Red Sonja Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Red Sonja é um filme de ação e aventura dirigido por M.J. Bassett. O filme segue a história da personagem Red Sonja, uma guerreira habilidosa e destemida em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua tribo e mataram sua família.

Após sobreviver a um terrível ataque, Sonja decide se tornar uma guerreira implacável e promete se vingar de todos os responsáveis pela sua tragédia. Em sua jornada, ela se une a um misterioso forasteiro chamado Lord Conall, formando uma improvável aliança.

Juntos, Sonja e Conall enfrentam todo tipo de perigos, incluindo vilões cruéis e poderosos, enquanto buscam se vingar de seus inimigos e proteger o reino de um mal iminente. Ao longo do caminho, eles descobrem segredos antigos e se deparam com desafios mortais que testarão sua coragem e determinação.

Com cenas de ação emocionantes, lutas épicas e efeitos visuais impressionantes, Red Sonja é uma aventura repleta de emoção e adrenalina, mostrando o poder e a bravura dessa incrível guerreira em sua busca por justiça.
ASSISTIR FILME TRAILER