» » Donzela (2024)

Assistir Donzela (2024) online

Damsel Dublado

ULTRA HD 4K
09 - 03 - 2024
"Donzela" é um filme dirigido por Juan Carlos Fresnadillo que conta a história de Laura, uma jovem donzela que vive em um reino medieval. Laura é uma mulher corajosa e determinada, que não se conforma com o papel de princesa passiva e submissa que lhe é atribuído.

Quando o reino é invadido por um exército cruel, liderado por um temível senhor da guerra, Laura decide que é hora de tomar medidas para proteger seu povo. Com a ajuda de um grupo de rebeldes, ela embarca em uma jornada perigosa em busca de aliados e armas para lutar contra o inimigo.

No caminho, Laura descobre segredos obscuros e misteriosos sobre sua própria linhagem e o verdadeiro poder que ela possui. Ela enfrenta desafios mortais, traições e sacrifícios, mas nunca perde sua determinação de libertar seu reino e provar que as donzelas não são frágeis e indefesas.

"Donzela" é uma história épica de coragem, empoderamento e superação, ambientada em um mundo mágico e perigoso. Com cenas de ação emocionantes e uma protagonista forte e inspiradora, o filme promete capturar a atenção do público e deixá-lo ansioso por mais.
ASSISTIR FILME TRAILER