» » Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo (2024)

Assistir Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo (2024) online

Rebel Moon - Part One: A Child of Fire Dublado

ULTRA HD 4K
21 - 12 - 2023
Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo é um filme de ficção científica e ação dirigido por Zack Snyder. A história se passa em um futuro distante, onde a humanidade colonizou diversos planetas em todo o universo. No entanto, esses planetas estão sob o domínio de um regime opressor e autoritário.

A trama segue Luna, uma jovem destemida com habilidades especiais de manipulação do fogo. Ela vive em um mundo no qual o uso de poderes elementais é proibido e considerado uma ameaça ao regime. No entanto, após a morte de seus pais, Luna é obrigada a fugir de seu planeta natal em busca de um lugar seguro.

Em meio à sua jornada, Luna encontra uma resistência de rebeldes em uma lua remota chamada Rebel Moon. Esses rebeldes planejam uma revolta contra o regime e veem em Luna uma verdadeira esperança de mudança. Com a ajuda de seus novos aliados, Luna descobre que seu destino está intrinsecamente ligado à libertação de todos os planetas da tirania.

Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo é uma história de superação, ação e aventura, onde Luna se torna uma poderosa líder e símbolo de esperança para todos os oprimidos pelo regime autoritário. Enfrentando desafios épicos, batalhas emocionantes e descobrindo o verdadeiro poder que reside dentro de si mesma, Luna embarca em uma jornada que pode mudar o destino de toda a humanidade.
ASSISTIR FILME TRAILER