» » Kung Fu Panda 4 (2024)

Assistir Kung Fu Panda 4 (2024) online

Kung Fu Panda 4 Dublado

ULTRA HD 4K
08 - 02 - 2024
Título: Kung Fu Panda 4
Diretor: Mike Mitchell (V)

Sinopse: Em "Kung Fu Panda 4", dirigido por Mike Mitchell (V), a história continua a acompanhar o amado panda Po em suas aventuras no mundo do kung fu. Após os eventos emocionantes do filme anterior, Po e seus amigos estão de volta para enfrentar um novo desafio.

Desta vez, uma força maligna surge no Vale da Paz, ameaçando destruir o equilíbrio entre o bem e o mal. Quando um antigo artefato é roubado, Po e os Cinco Furiosos se lançam em uma jornada perigosa para recuperá-lo antes que caia nas mãos erradas.

Ao longo da jornada, os heróis descobrirão segredos antigos e se depararão com novos personagens, incluindo um misterioso mestre de kung fu com habilidades poderosas. Enfrentando desafios cada vez mais difíceis, Po será testado como nunca antes, enquanto busca dominar a verdadeira essência do kung fu.

Com muito humor, ação e emocionantes cenas de luta, "Kung Fu Panda 4" promete levar os fãs em uma nova e empolgante aventura com Po e seus amigos enquanto eles lutam para proteger o Vale da Paz e preservar o legado do kung fu. Prepare-se para um filme cheio de diversão, amizade e, é claro, muitos golpes de kung fu!
ASSISTIR FILME TRAILER