» » O Dublê (2024)

Assistir O Dublê (2024) online

The Fall Guy Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
O filme "O Dublê" é dirigido por David Leitch. A história acompanha um dublê de ação chamado John, interpretado por um renomado ator de Hollywood. No entanto, quando a carreira de John começa a declinar, ele se vê excluído do mundo do cinema e lutando para encontrar seu lugar.

Desesperado por uma oportunidade de voltar aos holofotes, John aceita uma oferta lucrativa para dublar um ator de ação arrogante e difícil de trabalhar em seu próximo filme. O que ele não sabe é que essa decisão o envolverá em uma conspiração perigosa e mortal.

Enquanto trabalha como dublê do ator famoso, John descobre segredos sombrios nos bastidores de Hollywood. Ele se vê no meio de uma trama envolvendo corrupção, traição e vingança. Agora, ele precisa usar todas as suas habilidades como dublê e sua inteligência para sobreviver e desvendar a verdade por trás dessa conspiração.

O filme é uma mistura de ação eletrizante, cenas de luta bem coreografadas e reviravoltas surpreendentes. "O Dublê" mostra a jornada de um homem determinado a recuperar sua carreira e sua reputação enquanto enfrenta perigos e ameaças em um mundo implacável e desconhecido.

Com uma direção habilidosa de David Leitch, conhecido por seus trabalhos em filmes como "John Wick" e "Deadpool 2", e um elenco talentoso, "O Dublê" promete ser uma experiência emocionante e cheia de adrenalina.
ASSISTIR FILME TRAILER