» » Gladiador 2 (2024)

Assistir Gladiador 2 (2024) online

Gladiator 2 Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Título: Gladiador 2

Diretor: Ridley Scott

Sinopse:

Gladiador 2 é a tão esperada sequência do aclamado filme de 2000, Gladiador. Novamente dirigido pelo renomado cineasta Ridley Scott, o filme transporta-nos de volta ao mundo dos gladiadores, com uma história intensa e emocionante.

A trama se passa alguns anos após a morte do lendário gladiador Maximus Decimus Meridius. Neste novo capítulo, acompanhamos a história de Lucius Verus, filho de Lucilla e sobrinho do imperador Commodus, que assume o trono após a morte de seu pai.

Lucius, agora um jovem governante, enfrenta desafios e traições em sua jornada para restaurar a glória do Império Romano. Com a ascensão de novos inimigos poderosos, Lucius percebe que precisará mais do que apenas coragem para enfrentar os perigos que ameaçam o império.

Decidido a honrar o legado de seu pai, Lucius decide reviver os jogos de gladiadores como uma forma de unificar o povo romano e combater a corrupção. Para isso, ele recruta um novo grupo de gladiadores habilidosos, dispostos a lutar com coragem e determinação para proteger a Roma.

Enquanto Lucius se prepara para uma grande batalha final, ele também embarca em uma jornada pessoal para descobrir a verdade por trás da morte de seu pai e os segredos obscuros que assombram o Império Romano. Em meio a conspirações políticas e rivalidades mortais, Lucius se torna o líder que o povo romano tanto precisa.

Gladiador 2 é uma emocionante história de coragem, lealdade e redenção, repleta de intensas cenas de ação e batalhas épicas no coliseu. Com a direção de Ridley Scott e um elenco talentoso, incluindo novos personagens e a participação especial de alguns remanescentes do primeiro filme, esta sequência promete cativar os espectadores, trazendo de volta um dos maiores épicos do cinema.
ASSISTIR FILME TRAILER