» » Todos Menos Você (2024)

Assistir Todos Menos Você (2024) online

Anyone But You Dublado

ULTRA HD 4K
29 - 01 - 2024
"Todos Menos Você" é uma comédia romântica dirigida por Will Gluck. A trama gira em torno de Amanda, uma jovem mulher independente que tem uma visão cética sobre o amor e relacionamentos. Ela acredita firmemente que todos ao seu redor são capazes de encontrar o amor verdadeiro, menos ela.

No entanto, tudo muda quando ela conhece Ethan, um charmoso e engraçado rapaz que parece estar determinado a conquistá-la. Embora Amanda inicialmente resista aos encantos de Ethan e continue acreditando em sua teoria de que o amor não é para ela, gradualmente ela se vê se aproximando dele e se abrindo para a possibilidade de um amor verdadeiro.

À medida que o relacionamento de Amanda e Ethan se desenvolve, eles são confrontados com desafios e obstáculos típicos dos romances modernos. Eles precisam superar suas próprias inseguranças e aprender a confiar um no outro para que seu amor possa florescer.

Com uma mistura de momentos engraçados e emocionantes, "Todos Menos Você" explora o poder transformador do amor e a importância de acreditar em si mesmo. Ao longo do filme, os personagens secundários também têm suas próprias histórias de amor, criando uma narrativa cativante e envolvente que atrai o público. Será que Amanda finalmente encontrará o amor que tanto negou? Ou existe algo mais por trás de suas reservas? Descubra em "Todos Menos Você".
ASSISTIR FILME TRAILER