» » Death Stranding (2024)

Assistir Death Stranding (2024) online

Death Stranding Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Em 2024, o mundo enfrenta uma catástrofe global conhecida como Death Stranding. A sociedade foi devastada por eventos inexplicáveis, resultando em estranhas criaturas sobrenaturais e uma misteriosa separação entre os vivos e os mortos.

Sam Porter Bridges, interpretado por Norman Reedus, é um entregador solitário encarregado de conectar as comunidades isoladas pela destruição. Ele deve atravessar áreas perigosas e hostis, evitando as criaturas mortais chamadas BTs, para entregar suprimentos e reconstruir os laços entre as pessoas.

Ao longo de sua jornada, Sam descobre que há uma conspiração em andamento por trás do Death Stranding e que sua missão de entregar pacotes é mais do que aparenta. Ele se vê envolvido em uma batalha para salvar a humanidade e desvendar os segredos por trás do evento devastador.

Death Stranding, dirigido por Hideo Kojima, é um filme de ação e ficção científica repleto de momentos de tensão e mistério. Com atuações marcantes e uma trama complexa, o filme explora temas como isolamento, conexões humanas e o significado da vida em um mundo devastado.

Conforme Sam luta para cumprir sua missão e sobreviver, ele também é confrontado com escolhas difíceis e dilemas morais, que fazem dele um herói relutante em um mundo pós-apocalíptico. O suspense e a imprevisibilidade mantêm o espectador na ponta da cadeira, enquanto os segredos são desvendados e as motivações dos personagens são reveladas.

Com belos visuais, uma trilha sonora marcante e uma narrativa que desafia as convenções do gênero, Death Stranding é um filme que certamente mexe com as emoções e questiona o que realmente significa ser humano em um mundo à beira do colapso. Prepare-se para uma jornada emocionante e impactante nos limites da sobrevivência e da esperança.
ASSISTIR FILME TRAILER