» » Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (2024)

Assistir Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (2024) online

Ghostbusters : Frozen Empire Dublado

ULTRA HD 4K
21 - 12 - 2023
Sinopse do filme Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, dirigido por Gil Kenan:

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo é a terceira instalação da popular franquia Ghostbusters. Desta vez, a equipe dos caça-fantasmas enfrenta um desafio totalmente novo quando uma poderosa entidade sobrenatural ameaça a existência da humanidade.

Uma série de eventos estranhos começa a ocorrer em todo o mundo, com temperaturas caindo drasticamente e uma misteriosa nevasca assolando cidades inteiras. A equipe de caça-fantasmas, composta por veteranos e novos membros, é chamada para investigar e descobre que uma antiga entidade sobrenatural, conhecida como o Rei do Gelo, despertou de seu sono milenar e está disposto a congelar o mundo inteiro.

Agora, os Ghostbusters devem enfrentar sua mais perigosa missão até o momento. Munidos com seus equipamentos avançados de caça-fantasmas e sua inteligência, eles se aventuram em uma batalha épica contra o Rei do Gelo e suas legiões de espíritos malignos.

Enfrentando desafios perigosos, criaturas sobrenaturais viciosas e o contínuo aumento da ameaça do gelo, os Ghostbusters serão testados como nunca antes. Eles terão que unir forças, enfrentar seus medos mais profundos e aprender a confiar uns nos outros para impedir que o mundo seja congelado em um apocalipse de gelo.

Com uma combinação de ação, comédia e efeitos visuais impressionantes, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo promete ser uma jornada emocionante e divertida, enquanto os caça-fantasmas lutam para salvar a humanidade e derrotar o temido Rei do Gelo. Prepare-se para um filme repleto de sustos, risadas e muita aventura paranormal.
ASSISTIR FILME TRAILER