» » Metal Gear Solid (2024)

Assistir Metal Gear Solid (2024) online

Metal Gear Solid Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Metal Gear Solid é um filme de ação e espionagem dirigido por Jordan Vogt-Roberts, baseado na popular série de videogames de mesma nome. O filme conta a história do lendário soldado Solid Snake, que é recrutado para uma missão perigosa.

Solid Snake é um agente especial treinado em stealth e combate, e é enviado para uma ilha remota onde uma organização terrorista conhecida como FOXHOUND está planejando lançar uma nova arma de destruição em massa. Snake deve se infiltrar na ilha, evitar a detecção dos inimigos e impedir o lançamento da arma.

Ao longo de sua missão, Snake encontra uma série de personagens icônicos da franquia Metal Gear Solid, incluindo o líder da FOXHOUND, Revolver Ocelot, e a misteriosa Sniper Wolf. Ele também descobre segredos sombrios e conspirações que ameaçam não apenas sua missão, mas a segurança do mundo inteiro.

Com sequências de ação empolgantes, reviravoltas inesperadas e uma atmosfera sombria e intrigante, o filme de Metal Gear Solid leva os fãs da série e os espectadores em geral a uma jornada emocionante e repleta de suspense. Com uma mistura perfeita de elementos do jogo e uma narrativa cinematográfica sólida, o filme promete ser uma experiência única e agradável para os fãs e amantes de ação.
ASSISTIR FILME TRAILER