» » Godzilla x Kong: The New Empire (2024)

Assistir Godzilla x Kong: The New Empire (2024) online

Godzilla x Kong: The New Empire Dublado

ULTRA HD 4K
17 - 04 - 2024
"Godzilla x Kong: The New Empire" é um filme de ação e ficção científica dirigido por Adam Wingard e estrelado por Godzilla e Kong, duas das criaturas mais icônicas da cultura pop. O filme se passa em um mundo onde monstros gigantes são uma realidade e humanos tentam coexistir com eles.

Quando um misterioso grupo de humanos descobre uma nova forma de controlar os monstros, uma batalha épica se desenrola entre Godzilla e Kong, ambos lutando pelo domínio sobre a Terra e pelo futuro das suas respectivas espécies. Conforme a batalha se intensifica, os dois monstros são levados a limites extremos e o destino da humanidade fica em jogo.

Enquanto Godzilla aparece como um defensor implacável da natureza e da ordem, Kong emerge como uma força defensora dos humanos. Conforme a luta se desenrola em diferentes cenários ao redor do mundo, segredos são revelados, alianças são formadas e uma nova ameaça surge, colocando em risco a sobrevivência de todos.

"Godzilla x Kong: The New Empire" promete proporcionar aos fãs cenas espetaculares de luta entre os monstros, efeitos visuais incríveis, além de explorar temas de sobrevivência, lealdade e o papel da humanidade no equilíbrio do ecossistema. Prepare-se para uma batalha monumental entre duas criaturas lendárias em uma guerra que moldará o destino do nosso mundo.
ASSISTIR FILME TRAILER