» » Avatar 3 (2024)

Assistir Avatar 3 (2024) online

Avatar 3 Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Avatar 3 é um filme de ficção científica dirigido por James Cameron, que dá continuidade à saga iniciada em Avatar (2009) e Avatar 2 (ainda a ser lançado). O filme se passa em um futuro distante, onde a humanidade luta para colonizar o planeta Pandora, lar dos nativos Na'vi.

Na trama, acompanhamos as aventuras de Jake Sully (interpretado por Sam Worthington), um ex-fuzileiro naval que se tornou um avatar, uma criatura híbrida que pode habitar o corpo de um Na'vi. Jake se apaixonou por Neytiri (interpretada por Zoe Saldana) no primeiro filme e agora eles têm uma família.

No entanto, a exploração do planeta Pandora continua e as tensões entre os humanos e os Na'vi se intensificam. Uma nova ameaça surge quando os humanos descobrem a existência de uma misteriosa fonte de energia na floresta de Pandora. Jake e Neytiri lideram uma resistência contra os invasores, tentando proteger seu povo e seu lar.

Avatar 3 promete trazer ainda mais ação, aventura e efeitos visuais impressionantes, típicos do universo criado por James Cameron. O filme aborda temas como a preservação ambiental, a colonização e a coexistência entre diferentes culturas. Com um roteiro envolvente e personagens carismáticos, Avatar 3 promete ser uma conclusão épica para essa trilogia de sucesso.
ASSISTIR FILME TRAILER