» » Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024)

Assistir Furiosa: Uma Saga Mad Max (2024) online

Furiosa Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
"Furiosa: Uma Saga Mad Max" é um filme dirigido por George Miller e serve como uma prequela para o aclamado filme "Mad Max: Estrada da Fúria". O filme narra a história de Imperatriz Furiosa, uma personagem icônica interpretada por Charlize Theron.

Na trama, somos transportados para um mundo pós-apocalíptico devastado por guerras e escassez de recursos. Furiosa, uma imperatriz rebelde e determinada, trava uma batalha para escapar das garras de Immortan Joe, um tirano que governa com mão de ferro a Cidadela. Com a intenção de libertar sua terra natal e seu povo subjugado, Furiosa decide se rebelar e iniciar uma jornada épica em busca da liberdade.

Acompanhamos então a jornada perigosa de Furiosa pelo deserto desolado, onde ela se une a um grupo de guerreiras e inicia uma revolta contra seu opressor. Durante a busca por aliados e recursos para combater Immortan Joe, Furiosa se depara com uma série de desafios mortais, como gangues violentas, armadilhas traiçoeiras e o caos absoluto que assola o mundo.

Com cenas de ação alucinantes e uma cinematografia impressionante, "Furiosa: Uma Saga Mad Max" mergulha os espectadores em um mundo distópico e brutal, trazendo à tona temas de poder, resistência e a luta pela liberdade. O filme explora a origem e motivações da personagem Furiosa, revelando eventuais segredos de seu passado e a força implacável que a impulsiona.

Dirigido por George Miller, que já provou seu talento visionário com a franquia clássica de "Mad Max", esse novo capítulo entrega uma narrativa intensa e cheia de adrenalina, com performances poderosas e uma trama envolvente. "Furiosa: Uma Saga Mad Max" é um filme imperdível para os fãs da série e uma experiência cinematográfica sobrenatural para todos os espectadores.
ASSISTIR FILME TRAILER