» » Pobres Criaturas (2024)

Assistir Pobres Criaturas (2024) online

Poor Things Dublado

ULTRA HD 4K
08 - 02 - 2024
"Pobres Criaturas" é um filme dirigido por Yórgos Lánthimos que retrata um mundo distópico onde casais sem filhos são obrigados a adotar crianças abandonadas para evitar punições severas. A trama segue um casal, interpretado por Colin Farrell e Rachel Weisz, que está em desespero para encontrar uma criança antes que seu prazo termine.

No entanto, eles descobrem um segredo obscuro sobre as famílias que não cumprem esse requisito. Essas "pobres criaturas", como são chamadas, são transformadas em animais e enviadas a uma floresta como uma nova forma de vida. O casal se vê preso em um dilema moral enquanto luta contra o tempo para encontrar uma criança ou enfrentar a transformação.

O filme aborda questões sobre identidade, liberdade de escolha e as pressões sociais para se encaixar em normas estabelecidas. Com seu estilo visual único e seu tom surreal, Yórgos Lánthimos cria uma atmosfera perturbadora e provocativa.

"Pobres Criaturas" é um filme que desafia as convenções do cinema tradicional, expondo as camadas mais sombrias da natureza humana e questionando as ideias culturalmente impostas sobre família e relacionamentos. É uma obra intensa e provocadora que deixa o espectador com diversas reflexões sobre a sociedade em que vivemos.
ASSISTIR FILME TRAILER