» » Shrek 2 (2004)

Assistir Shrek 2 (2004) online

Shrek 2 Dublado

ULTRA HD 4K
03 - 06 - 2016
Shrek 2 é um filme norte-americano de 2004, do gênero animação computadorizada, produzido pela DreamWorks Animation. É a sequência do filme Shrek. O filme apresenta as vozes de Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Rupert Everett e Jennifer Saunders. O filme tem três diretores: além de Andrew Adamson e Kelly Asbury, Conrad Vernon também assina a direção.
Depois de enfrentar o terrível dragão e o ganancioso Lorde Farquad para obter a mão da Princesa Fiona, Shrek agora enfrenta o seu maior desafio: os pais da noiva. Conhecê-los era, provavelmente, a última coisa na mente do ogro ao se casar com Fiona. Mas os trompetes reais sinalizam o fim da lua-de-mel quando seus sogros — o Rei e a Rainha de Tão Tão Distante — enviam um convite formal à princesa para o baile real em comemoração ao casamento com o seu “Príncipe Encantado”.

Todos os cidadãos do reino se reúnem para saudar o retorno da princesa e seu novo príncipe. No entanto, ninguém — nem mesmo os pais da noiva — imaginava que o reino iria receber dois ogros, e todos ficam perplexos com a ''nova aparência'' de sua querida princesinha e de seu marido. Fiona nem imagina como seu casamento frustrou os planos que seu pai tinha para ela… e para si mesmo. Agora o Rei tem que contar com a ajuda da poderosa e inescrupulosa Fada Madrinha, do belo, porém mau-caráter Príncipe Encantado e do famoso matador de aluguel, o Gato de Botas, para realizar a sua própria versão de “felizes para sempre”.
ASSISTIR FILME TRAILER