» » Descendentes (2015)

Assistir Descendentes (2015) online

Descendants Dublado

ULTRA HD 4K
18 - 03 - 2016
Descendentes (2015)
Descendants (Descendentes (título no Brasil) ou Os Descendentes (título em Portugal)) é um filme original do Disney Channel, sendo protagonizado por Dove Cameron, Booboo Stewart, Cameron Boyce, Sofia Carson e Mitchell Hope. Estreou 31 de julho nos EUA no Disney Channel e obteve uma audiência de 6,6 milhões de telespectadores. No Brasil, a estreia foi a 16 de agosto. E em Portugal estreou a 10 de outubro. Um evento foi produzido em setembro de 2015 com o tema do filme para o jogo Club Penguin
Depois do casamento de Bela e a Fera, a Fera uniu todos os reinos dos famosos contos de fadas, criando os Estados Unidos de Auradon e foi eleito Rei. Os vilões e os seus lacaios foram banidos para a "Ilha dos Perdidos", uma ilha com uma barreira mágica. 20 anos mais tarde, o seu filho, o Príncipe Ben (Benjamin), perto da sua coroação, decide em sua primeira proclamação que quer dar a oportunidade aos filhos dos vilões, da "Ilha dos Perdidos", de viverem em Auradon. Apesar de estarem um pouco relutantes, os seus pais cedem. Os Filhos escolhidos foram: Carlos, o filho da Cruella de Vil; Jay, o filho de Jafar; Evie, a filha da Rainha Má; e Mal, a filha da Maléfica . Os quatro estão a causar estragos até serem chamados pela Maléfica, que os ordena a usar esta oportunidade para roubar a varinha da Fada Madrinha, com ela os vilões poderiam quebrar a barreira mágica e dominar o mundo. Na escola, Carlos, Jay, Evie e Mal são recebidos pela Fada Madrinha, a diretora da escola, por Ben e pela sua namorada, a princesa Audrey, filha de Aurora e do Príncipe Filipe. Durante a visita guiada à escola, Ben e Mal aparentam dar-se bem e Doug, o filho de Dunga fica apaixonado pela Evie. Nessa noite, a Evie usa o espelho mágico da sua mãe para localizar a varinha num museu perto da escola e os 4 amigos tentam roubá-la. Usando o livro de feitiços da sua mãe. Eles vêem as estátuas dos seus pais. Questionando-se acerca da sua natureza, a Mal fica determinada a seguir com o plano após ter uma visão da sua mãe, a convencê-la. O Jay tenta agarrar a varinha, mas é afastado por uma barreira e aciona o alarme. Eles fogem e, relutantes, preparam-se para ir para a aula.

Mal começa a namorar Ben, que está sob um feitiço do amor, cuja namorada Audrey (Filha da Bela Adormecida) não hesita em mostrar seu zelo. Carlos começa a amar cães, perdendo sua fobia pelo animal. Jay começa a fazer parte do time de Tourney da escola e Evie vem de uma desilusão com Chad, filho do Príncipe Encantado e da Cinderela, para descobrir seu real valor.

Enquanto a coroação aproxima, Mal tem dúvidas quanto ao fato de continuar a ser má, mas é mantida sob controle pelo medo de sua mãe. Mal começa a se apaixonar por Ben embora seja consciente de que um vilão e um herói não possam ficar juntos. Ela consegue obter a varinha no dia da coroação, mas com dúvida em seu coração liberta o reino. Mas no final, ela olha aos telespectadores com um sorriso maléfico e olhos verde flurecente e diz:
ASSISTIR FILME TRAILER