» » Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011)

Assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011) online

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 2 Dublado

ULTRA HD 4K
31 - 05 - 2016
Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2 (no Brasil, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2; em Portugal, Harry Potter e os Talismãs da Morte – Parte 2) é um filme épico de aventura e fantasia britânica, dirigido por David Yates. É baseado a partir do capítulo vinte e cinco do livro homônimo escrito por J.K. Rowling, sendo uma complementação e finalização da Parte 1, uma vez que este livro fora adaptado em duas partes para o cinema. O filme é o oitavo e último da sequência de adaptações para o cinema originados da série de livros Harry Potter, e o quarto a ser dirigido por David Yates. David Heyman, David Barron e J.K. Rowling são os produtores e Steve Kloves, o roteirista. O filme tem no elenco principal Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson como Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente.

A história mostra a continuação do trio terminando a tarefa que Dumbledore lhes deixou (procurar e destruir as Horcruxes criadas pelo vilão Lorde Voldemort). As filmagens foram encerradas no dia 12 de Junho de 2010, sabendo-se que ocorreram refilmagens em Dezembro de 2010, pouco antes do Natal.
A segunda parte de "As Relíquias da Morte" mostra Harry, Rony e Hermione em busca das últimas três Horcruxes de Voldemort: a taça de Helga Hufflepuff, o diadema de Rowena Ravenclaw e a cobra de Voldemort. Esse é o último capítulo do final épico entre Harry e Voldemort.

O filme começa com o trio em busca da Taça de Hufflepuff, uma das Horcruxes, que eles desconfiam estar no Banco Gringotes, especificamente no cofre de Belatriz. Após o acontecido na Mansão dos Malfoy, quando Belatriz entrou em desespero ao saber que Harry estava com a Espada de Godric Griffindor, os três deduziram que a Horcrux poderia estar por lá. O duende Grampo os ajuda a entrarem no banco, pedindo a espada como pagamento mas o trio precisa da mesma para destruir as Horcruxes. O duende os engana e rouba a espada. Então, o trio foge com a ajuda do dragão-guarda do cofre de Belatriz, que, após chegar ao Lago Negro, não aguenta voar direito e o trio é obrigado a pular no lago. Então Harry tem uma visão onde Grampo é morto por Voldemort e que o mesmo sabe que o trio está atrás das Horcruxes.

Após chegarem a uma pequena ilha, Harry diz que viu uma das Horcruxes em Hogwarts, mas Ron lembra que como Snape é diretor, eles não poderão entrar na escola, mas Harry diz que poderão entrar pela passagem secreta de Hogsmeade. Ao chegarem, o feitiço Miadura é ativado, mas eles são salvos por Aberforth Dumbledore, irmão de Alvo, que os ajuda a entrar na escola. Após entrarem, Harry fica sabendo, por meio de Gina, que Snape soube que Harry fora visto em Hogsmeade. Então, Snape vê Harry na escola e, ao puxar a varinha pra ele, Minerva entra em sua frente e trava um duelo com Snape, que foge.

Após Snape fugir, Minerva assume a direção da escola e cria uma barreira em volta do castelo. Paralelamente, Ron e Hermione vão até a Camara Secreta pegar uma presa de Basilisco e, ao destruírem a Taça de Lufa-Lufa, Voldemort entra em acesso de fúria e, usando o poder da Varinha das Varinhas, destrói a barreira protetora do castelo e dá inicio à Terceira Guerra Bruxa. No começo, todos conseguem resistir, mas, após o desenrolar da batalha, Remo, Tonks, Fred, e alguns outros morrem. Após algum tempo, Voldemort percebe que sua varinha não o obedece completamente, e, bem sabe que a varinha das varinhas só obedece ao bruxo que matou seu último dono, então, como Snape matou Dumbledore, ele era seu verdadeiro dono e com isso, assassina Snape e se torna o novo dono da varinha. Após Harry ver as memórias de Snape e descobrir que ele mesmo é uma Horcrux, o mesmo decide se entregar à morte e, após ver, dentro do Pomo de Ouro, a Pedra da Ressurreição, ele vê seus pais, Remo e Sirius e vê que todos gostam muito dele, dando-lhe mais motivos para fazê-lo.

Após chegar a Voldemort, Harry vê seu pior inimigo pela última vez. Voldemort lança o feitiço Avada Kedavra e, ao entrar em estado entre vida e morte, ele vê Dumbledore e, ao conversar com ele, percebe que além de Voldemort não poder matá-lo quando era bebê, ele não pode fazer isso porque usou seu sangue para reconstruir seu corpo. Após ressuscitar, Voldemort manda Narcisa conferir se Harry está morto. Desesperada para entrar no castelo e ver se seu filho está vivo, ela mente para Voldemort dizendo que Harry está morto. Harry é levado para Hogwarts fingindo-se de morto. Ao ouvir Neville desafiando Voldemort, ele pula dos braços de Hagrid e tenta atingir Nagini com um feitiço Detonador, mas fracassa.

A Batalha recomeça, Voldemort entra no castelo para matar Harry, os dois travam um longo duelo, no qual Harry pula com Voldemort em direção a um abismo, porém os dois escapam da morte. Então recomeça o duelo. Voldemort conjura Avada Kedavra e Harry revida com o Expelliarmus. No entanto, o feitiço retorna para Voldemort, que se desintegra por inteiro. Após isso, os Comensais da Morte são capturados e levados a Azkaban e Harry quebra a Varinha das Varinhas e joga os pedaços num abismo.
ASSISTIR FILME TRAILER