» » Ted 2 (2015)

Assistir Ted 2 (2015) online

Ted 2 Dublado

ULTRA HD 4K
09 - 10 - 2016
Ted 2 (2015)
Ted 2 é um filme estadunidense de comédia e fantasia, realizado e escrito por Seth MacFarlane, com a colaboração de Alec Sulkin e Wellesley Wild. É a sequência do filme anterior, Ted de 2012, que também foi realizado por Seth MacFarlane. O filme estrelou Seth MacFarlane como o protagonista, junto com Mark Wahlberg e Amanda Seyfried.

John Bennett (Mark Wahlberg) tem sido divorciado de Lori Collins por seis meses, devido à sua não aceitação Ted (Seth MacFarlane) novamente, apesar de seu desejo em trazer Ted de volta à vida. Enquanto isso, Ted se casa com sua namorada, Tami-Lynn (Jessica Barth). Um ano depois, seu casamento está começando a se romper então eles decidem ter um filho. Como Ted não pode ter filhos, John concorda em ajudar Ted encontrar um doador de esperma. Eles pedem Sam J. Jones, mas ele se recusa, devido a uma baixa contagem de espermatozóides. Em seguida, eles tentam, sem sucesso, entrar na casa de Tom Brady e roubar seu esperma. Em última análise, John se oferece para doar seu esperma (algo que Ted queria perguntar a ele, mas hesitou devido ao divórcio de John).

Apesar dos esforços Ted e John, o uso de drogas histórico de Tami-Lynn a tornou infértil e o casal decide adotar. Como antecedentes cheques são realizadas, Ted traz seu estatuto jurídico como uma pessoa em causa. As autoridades do estado de Massachusetts declarar propriedade Ted, em vez de uma pessoa, resultando na perda de seu emprego em um supermercado - pouco depois de tranquilizar um cliente (Liam Neeson) que a compra de uma caixa de Trix, como um adulto, não vai trazê-lo para qualquer dano. Além disso, seu casamento com Tami-Lynn é anulada.

John sugere que eles levam o Estado a tribunal, e seu caso é atribuído a um advogado novato pro bono, Samantha Leslie Jackson (Amanda Seyfried). Os três títulos sobre seu amor de maconha enquanto se preparam para apresentar o caso.

Enquanto isso, Donny (Giovanni Ribisi), assediador instável ao longo da vida de Ted e futuros abdutor, é agora um emprego de zelador na sede da empresa de brinquedos Hasbro, em New York City. Ele convence o CEO da empresa de contratar um advogado especialista (John Slattery) para garantir que Ted mantém o seu estatuto de propriedade, portanto, deixando-o aberto à apreensão pela empresa para criar mais ursos de pelúcia vivos.

Apesar dos melhores esforços de Samantha, o tribunal decide contra Ted. Desanimado, mas determinado, o trio decide entrar em contato com Patrick Meighan (Morgan Freeman), um advogado de direitos civis altamente respeitado, esperando que ele vai tomar o caso e anular a decisão do tribunal. Condução para Manhattan para encontrá-lo, Ted bate em um patch de maconha escondida, onde Samantha e John perceber sua atração um pelo outro. No dia seguinte, o trio atender Meighan, que está solidário com a situação de Ted, mas em última análise, se recusa o caso, como ele acredita que ele não tenha contribuído de forma significativa para a humanidade devido ao seu estilo de vida slacker juvenil.

Com toda a esperança parecendo perdido, Ted, irritado com a injustiça e com ciúmes de nova relação de Samantha e John, foge. Donny o segue como ele vagueia na Comic Con de Nova York. Uma vez dentro, Donny, vestida como uma tartaruga ninja Teenage Mutant, as tentativas de sequestrar Ted, que foge e contatos John para ajuda. John e Samantha chegar a Comic-Con e procurar Ted, chegando como Donny está prestes a cortá-lo aberto. Como eles fazem sua fuga, Donny corta os cabos que sustentam um modelo da USS Enterprise e ele oscila em direção Ted. John empurra Ted fora do caminho, leva o sucesso, e é nocauteado. Ted identifica Donny e ele é preso.

No hospital, Samantha, Ted e Tami-Lynn se alegraam quando John se recupera. Patrick Meighan decide levar o caso, dizendo-lhes que ele foi inspirado por abnegação de John e emoções de Ted sobre seu amigo caído. Meighan recebe a decisão anulada, demonstrando que Ted é auto-consciente, que ele se sente emoções complexas, e é capaz de empatia. Fora do tribunal, Ted se declara novamente a Tami-Lynn. Depois que eles são re-casados, Ted e Tami-Lynn, adotando o sobrenome de "Clubberlang", adotam um menino, a quem nomear Apollo Creed, enquanto John e Samantha alegremente seguem seu próprio relacionamento
ASSISTIR FILME TRAILER