» » Pai em Dose Dupla (2015)

Assistir Pai em Dose Dupla (2015) online

Daddy's Home Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 03 - 2016
Pai em Dose Dupla (2015)
Daddy's Home (Pai em Dose Dupla[1] (título no Brasil) ou Pai Há Só Um![2] (título em Portugal)) é um filme estadunidense de 2016, dirigido por Sean Anders e escrito por Brian Burns, Anders e John Morris. O filme é estrelado Will Ferrell, Mark Wahlberg e Linda Cardellini.
Bem-educado executivo rádio Brad ( Will Ferrell ) se esforça para ser um bom padrasto de sua esposa Sara ( Linda Cardellini ) dois filhos, Megan e Dylan, e é aparentemente impotente após um acidente para seus testículos há alguns anos. As crianças começam a crescer mais perto de Brad, com Dylan confiar em que ele está sendo alvo de brincadeiras na escola e Megan pedindo-lhe para levá-la para a / dança pai filha na escola dela. Uma noite, as crianças pai biológico Dusty ( Mark Wahlberg ) chama, e descobre que Sara tem se casou novamente. Em seguida, ele e de repente anuncia que vai visitar no dia seguinte. Sara é hesitante sobre seu ex-marido estar em sua casa, mas Brad convence de que é importante para as crianças que o pai eo padrasto estabelecer limites com o outro.

Quando Dusty chega, Brad é imediatamente intimidado por sua aparência mais atraente e muscular, e como ele facilmente se dá bem com Megan e Dylan - no entanto, Dusty continuamente encantos Brad a deixá-lo ficar, apesar Sara protestando sobre o tipo de homem que Dusty realmente é . Brad breve wises-se quando se torna claro que Dusty pretende dirigir Brad fora da vida dos filhos e conciliar com Sara. Depois de várias instâncias de Dusty mostrando Brad up - inclusive recebendo as crianças um cão, terminando uma casa na árvore que Brad queria construir com Dylan, e tentar conduzir uma cunha entre Brad e Sara, levando-os a um médico de fertilidade ( Bobby Cannavale ), esperando que a incapacidade de Brad para dar Sara um bebê vai mandá-la para os braços de Dusty, os dois homens parecem chegar a um entendimento, depois de trabalhar em conjunto para ensinar Dylan como se defender. Além disso, Brad e Sara são muito feliz ao saber que a contagem de esperma de Brad tem aumentado significativamente (implícita para ser um resultado de Dusty "invadir seu território"), dando-lhes esperança de ter um filho juntos.

No entanto, Brad fica surpreso quando Dusty revela que ele ainda pretende dirigir Brad fora da família. Desesperado, Brad gasta dezenas de milhares de dólares em presentes de Natal primeiros, incluindo um pônei e 17.000 assentos dólar em um jogo de basquete. No jogo, Dusty mais uma vez mostra Brad por revelando-se amigos com o treinador a equipe favorita de Dylan, e um Brad enfurecido começa a beber muito. Durante o intervalo, Brad é escolhido para tentar atirar uma bola de basquete para ganhar um prêmio. Bêbado, Brad vai em um discurso retórico sobre Dusty antes acidentalmente atirando uma líder de torcida e um filho deficiente em cadeira de rodas no rosto com bolas de basquete. Sara chuta Brad fora de casa; no entanto, quando Dusty tenta confortá-la, ela o rejeita, e obriga-o a acelerar como um pai para ajudar seus filhos com suas agendas lotadas.

Quatro dias depois, Brad está vivendo em seu escritório no trabalho, deprimido. Dusty, enquanto isso, está sobrecarregado com as muitas responsabilidades de ser um pai em tempo integral. Quando Dusty decide chamá-la e deixar no dia da dança pai e filha de Megan, seu amigo Griff ( Hannibal Buress ) vai para Brad e convence-o a lutar por sua família. Brad pega Dusty no aeroporto e tenta fazer com que ele volte. Dusty admite que não pode lidar com as partes duras sobre ser um pai, e admira Brad por aturar todas as coisas que ele tem que passar. Brad diz que todas as peças terríveis sobre ser um pai vale a pena, porque no final ele está fazendo isso para seus filhos. Este convence Dusty para ir ao baile, e ele e Brad chegam juntos. Lá, eles descobrem que o colega que estava mexendo com Dylan na escola é uma menina, e quase entrar em uma briga com o pai quando Dylan revida fisicamente. No entanto, Dusty finalmente decide seguir o exemplo de Brad em ser um pai, e, em vez quells a luta, iniciando uma dança-off. Brad e Sara conciliar, e Dusty decide ficar e ser um bom "co-dad" para seus filhos.

Mais tarde, toda a família está feliz; Brad e Sara ter um bebé novo nomeado após Griff, e Megan e Dylan finalmente aceitaram Brad como seu padrasto. Dusty mudou no outro lado da rua, e agora que ele e Brad são amigos. Dusty acaba ficando casou com uma mulher com uma filha, tornando-se um padrasto si mesmo. Em um pouco de ironia, Dusty está agora na mesma posição exata que ele colocou Brad em um ano - em desacordo com o pai biológico incrivelmente intimidante de sua enteada, Roger ( John Cena ).
ASSISTIR FILME TRAILER