» » Sr. e Sra. Smith (2005)

Assistir Sr. e Sra. Smith (2005) online

Mr. and Mrs. Smith Dublado

ULTRA HD 4K
30 - 05 - 2016
Mr. & Mrs. Smith (Sr. & Sra. Smith (título no Brasil) ou Mr. e Mrs. Smith (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 2005, dirigido por Doug Liman e com roteiro de Simon Kinberg. A música original foi composta por John Powell. Angelina Jolie e Brad Pitt formam um casal entediado que apresenta uma surpresa que seu cônjuge desconhece, ao saberem que ambos são assassinos contratados por agências competindo para matar uns aos outros.
O filme abre com o executivo de construção John e a consultora de tecnologia Jane Smith respondendo a perguntas durante uma terapia de casal. O casal esteve junto por "cinco ou seis" anos, mas o casamento está sofrendo a tal ponto que eles não podem se lembrar da última vez que fizeram sexo. Eles contam a história de sua primeira reunião em Bogotá, Colômbia, onde ambos estavam secretamente em fuga das autoridades colombianas – uma vez que as autoridades estavam olhando para os turistas que viajam sozinhos depois de um assalto recente, os dois alegaram estarem juntos para evitar ser questionados. Eles rapidamente se apaixonaram e se casaram. John declara mais tarde que Jane "parecia uma manhã de Natal" para ele no dia em que se encontraram. Na realidade, John e Jane são os dois assassinos contratados qualificados trabalhando para diferentes empresas, são os melhores em seu campo, cada um escondendo suas verdadeiras profissões um do outro. O casal vive em uma mansão no subúrbio e para manter as aparências, socializam com seus vizinhos "convencionalmente" ricos. Nestas histórias de capa, John e Jane equilibram seu casamentos aparentemente banais.

Quando ambos são atribuídos a matar o prisoneiro do DIA (Defense Intelligence Agency) Benjamin "The Tank" Danz durante uma transferência, eles encontram-se mutuamente sobre o trabalho, que acaba mal feito. Para cada um é então atribuído a eliminar o outro. Depois de fazer tentativas crescentes na vida um do outro, o conflito dos Smiths culmina em um tiroteio em massa que quase destrói sua casa. Após uma luta prolongada, equilibrados, eles acabam com armas na cara um do outro. John se recusa a atirar, seus sentimentos por Jane reacendeu, e ele coloca a arma para baixo. Jane descobre que ela não quer disparar em John, e os dois têm o sexo apaixonado. A parceria Smith renovada é rapidamente ameaçada por seus empregadores, que se unem para eliminar o casal. O melhor amigo e colega de trabalho de John, Eddie, recebe uma recompensa de 400 mil dólares para cada Smith (ele diz que não vai sair da cama por nada menos do que 500 mil), mas John e Jane se encontram sob o fogo de um exército de assassinos. Rechaçando um ataque que explode sua casa esburacada, os Smiths roubam uma minivan de seu vizinho e com sucesso destroem três sedans blindados de seus atacantes, tudo ao mesmo tempo disputas sobre seus estilos de luta e segredos pessoais recém-descobertos.

Após o encontro com Eddie, os Smiths decidem lutar juntos para preservar seu casamento. Eles sequestram Danz de sua prisão de alta segurança, a fim de usá-lo como moeda de troca. Danz revela que ele era apenas uma isca, contratada em conjunto por seus empregadores depois que descobriram que os Smiths eram casados, na esperança de ter um Smith matando o outro. John e Jane renunciam os seus planos de contingência separados e fazem seu stand juntos. Na cena final da luta do filme, os Smiths – agora funcionando sem problemas juntos como uma equipe – derrotam um ataque prolongado por uma grande força de pessoal armado durante um longo tiroteio dentro de uma loja de departamentos. O filme termina com o casal em reunião, com o conselheiro matrimonial novamente, onde o relacionamento dos Smiths quanto o casamento prosperou, com John encorajando-o a pedir uma atualização sobre as suas vidas sexuais (para a qual ele silenciosamente responde "10") . Um final alternativo mostra que eles escolheram ir para outro país e tiveram um filho que herdou suas habilidades assassinas.
ASSISTIR FILME TRAILER