» » Perdido em Marte (2015)

Assistir Perdido em Marte (2015) online

The Martian Dublado

ULTRA HD 4K
24 - 11 - 2016
Perdido em Marte (título em Portugal e no Brasil, no original em inglês The Martian) é um filme norte-americano de 2015 de ficção científica, dirigido por Ridley Scott. Escrito por Drew Goddard, foi baseado no romance The Martian (2011), de Andy Weir. Tem no elenco Matt Damon, Jessica Chastain, Michael Peña, Kristen Wiig, Jeff Daniels e Naomi Scott. É o quarto filme de ficção científica de Ridley Scott, depois de Alien (1979), Blade Runner (1982) e Prometheus (2012).
Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) está presumidamente morto depois de ter sido apanhado numa tempestade, onde é deixado para trás enquanto o resto da equipe planejam evacuar o planeta e regressar à Terra. Watney encontra-se assim sozinho e abandonado, com algumas provisões e a sua sagacidade, destreza e espírito para sobreviver e encontrar uma maneira de enviar um sinal para casa, sabendo que mesmo que saibam que ele está vivo, é muito vaga a hipótese de um salvamento.
Em março de 2013, a 20th Century Fox comprou os direitos do filme, e contratou o roteirista Drew Goddard para adaptar e roteirizar o filme. Em maio de 2014, foi relatado que Ridley Scott estava em negociações para dirigir uma adaptação que iria estrelar Matt Damon como Mark Watney. Em 3 de setembro, Jessica Chastain se juntou ao filme como a lider feminina. Em 16 de setembro, Mackenzie Davis entrou para o elenco do filme para um pequeno papel crucial. Em 17 de setembro, Kate Mara entrou para a elenco. Em 24 de setembro, foi anunciado que Michael Peña foi escolhido para se juntar com o elenco, mas que o seu envolvimento dependeria de sua agenda. Em 2 de outubro, Jeff Daniels juntou-se ao filme estrelando o diretor da NASA. Em 10 de outubro, Donald Glover e Aksel Hennie se juntou ao filme, estrelando o jovem empregado da NASA. Em 20 de outubro, Sean Bean se juntou ao filme para estrelar um diretor de voo da NASA. Em 23 de outubro, Chiwetel Ejiofor e Sebastian Stan entraram para o elenco do filme; Ejiofor estrelaria Venkat Kapoor, o Director da Missão a Marte.
ASSISTIR FILME TRAILER