» » Como Treinar o seu Dragão (2024)

Assistir Como Treinar o seu Dragão (2024) online

How to Train Your Dragon Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
"Como Treinar o seu Dragão" é um filme de animação e aventura dirigido por Dean DeBlois. A história se passa em uma vila viking chamada Berk, onde os moradores têm uma longa e tradicional rivalidade com os dragões que assolam sua aldeia constantemente.

O personagem principal é Soluço, um jovem viking desajeitado e filho do chefe da tribo, que sonha em ser um grande caçador de dragões. Porém, Soluço é considerado um desastre pelos outros vikings e não é levado a sério.

Um dia, durante um ataque de dragão, Soluço acerta um raro e lendário dragão chamado Banguela. Em vez de matá-lo, Soluço decide libertá-lo e os dois estabelecem uma conexão improvável e poderosa de amizade.

Com a ajuda de Banguela, Soluço começa a aprender mais sobre os dragões e percebe que eles não são criaturas malignas como acreditava. Ele desenvolve um novo entendimento e respeito pelos dragões, e trabalha para convencer sua tribo de que eles podem coexistir pacificamente.

No entanto, a tarefa de Soluço não é fácil. Ele enfrenta o ceticismo dos outros vikings e a resistência de seu pai, que continua acreditando que os dragões são inimigos. A história narra a jornada de Soluço para provar a todos que os dragões merecem uma segunda chance e que a amizade e o amor podem mudar perspectivas e superar barreiras.

"Como Treinar o seu Dragão" é uma narrativa emocionante e cheia de ação, trazendo à tona valores como aceitação, coragem e a importância de olhar além das aparências. É uma jornada de amizade improvável que vai encantar e emocionar o público de todas as idades.
ASSISTIR FILME TRAILER