» » Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024)

Assistir Os Fantasmas Se Divertem 2 (2024) online

Beetlejuice 2 Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
"Os Fantasmas Se Divertem 2" é a aguardada sequência do clássico filme dirigido por Tim Burton. A história se passa alguns anos após os eventos do primeiro filme e segue os adoráveis fantasmas do casal Maitland, Adam e Barbara. Eles agora estão ansiosos para encontrar novas aventuras no mundo dos mortos.

Quando uma misteriosa presença malévola começa a assombrar a cidade de Nova York, Adam e Barbara são chamados para investigar e descobrem que se trata do lendário Fantasma do Carnaval. Agora, eles precisam unir forças com outros fantasmas icônicos, como Beetlejuice e o maluco cabeça de abóbora, Jack Skellington, para enfrentar o terrível vilão e salvar a cidade de uma terrível maldição.

Assim, a dupla de fantasmas embarca em uma emocionante jornada através do mundo dos vivos e dos mortos, repleta de humor negro e personagens excêntricos. Com o estilo visual característico de Tim Burton, o filme apresenta uma estética gótica e macabra, misturando elementos de comédia e fantasia de maneira única.

"Os Fantasmas Se Divertem 2" promete encantar os fãs do primeiro filme e conquistar novos espectadores com a sua trama envolvente e personagens cativantes. Com a combinação do talento de Tim Burton como diretor e a atmosfera peculiar do mundo dos fantasmas, esta sequência promete ser um deleite visual e um resgate nostálgico ao universo fantástico e peculiar da produção original.
ASSISTIR FILME TRAILER