» » Mergulho Noturno (2024)

Assistir Mergulho Noturno (2024) online

Night Swim Dublado

ULTRA HD 4K
08 - 02 - 2024
"Mergulho Noturno" é um filme de suspense e mistério dirigido por Bryce McGuire. A história segue Kate, uma mergulhadora experiente que, durante uma expedição noturna em um recife de coral remoto, testemunha um estranho incidente. Ela e seu colega, Ben, acabam encontrando um objeto misterioso no fundo do mar, desencadeando uma série de eventos perturbadores.

À medida que Kate e Ben tentam descobrir a verdade por trás do objeto e de suas origens, eles se veem envolvidos em uma trama perigosa envolvendo organização clandestina e segredos sombrios. Enquanto mergulham mais fundo nas águas traiçoeiras do mistério, eles precisam lidar com ameaças cada vez mais próximas e descobrir quem realmente está por trás de tudo.

Com cenas de mergulho impressionantes e uma atmosfera de suspense constante, "Mergulho Noturno" leva os espectadores a uma jornada emocionante e tensa, desvendando segredos ocultos sob as ondas. O filme conta com performances intensas e reviravoltas surpreendentes, mantendo o público vidrado até o final, ansioso para descobrir a verdade escondida no oceano escuro da noite.
ASSISTIR FILME TRAILER