» » Quarteto Fantástico (2024)

Assistir Quarteto Fantástico (2024) online

Fantastic Four Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Título: Quarteto Fantástico

Diretor: Matt Shakman

Sinopse: O filme "Quarteto Fantástico", dirigido por Matt Shakman, conta a história de quatro jovens talentosos que são expostos a uma radiação cósmica durante uma missão espacial. A radiação concede a eles habilidades extraordinárias, transformando-os em seres com poderes únicos.

Reed Richards, um jovem cientista brilhante, ganha a habilidade de esticar seu corpo de forma elástica e se torna o Sr. Fantástico. Sua inteligência e capacidade estratégica se tornam essenciais para o grupo. Sue Storm, sua namorada e cientista talentosa, adquire a habilidade de se tornar invisível, tornando-se a Mulher Invisível. Seu irmão, Johnny Storm, um piloto de corrida ousado, ganha o poder de se transformar em chamas e voar como Tocha Humana. Por fim, o amigo e astronauta Ben Grimm se transforma em uma criatura feita de pedra, conhecido como Coisa, possuindo uma força descomunal.

Através de suas novas habilidades, o Quarteto Fantástico luta para proteger a humanidade de ameaças que surgem ao longo da trama. No entanto, eles também precisam lidar com as consequências de suas transformações e as questões pessoais que surgem com seus poderes.

O filme explora não apenas as incríveis capacidades dos heróis, mas também o desenvolvimento de seus relacionamentos e a união do grupo para enfrentar desafios cada vez maiores. A trama também apresenta um vilão poderoso e perigoso que ameaça não apenas os heróis, mas toda a humanidade.

Com efeitos especiais impressionantes e sequências de ação emocionantes, "Quarteto Fantástico" leva os espectadores a uma aventura cheia de suspense, emoções e heroísmo, enquanto o quarteto luta para equilibrar suas vidas pessoais e salvar o mundo dos perigos que o cercam.
ASSISTIR FILME TRAILER