» » Quarteto Fantástico (2015)

Assistir Quarteto Fantástico (2015) online

The Fantastic Four Dublado

ULTRA HD 4K
26 - 04 - 2017
Quarteto Fantástico (2015)
Fantastic Four (no Brasil e em Portugal: Quarteto Fantástico; estilizado como Quarteto Fant4stico) é um filme de ação estadunidense dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell fazendo os papeis principais do filme como Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa. Enquanto Toby Kebbell, Reg E. Cathey e Tim Blake Nelson completam o elenco principal. Trata-se do terceiro filme baseado na série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics, o filme é um reboot da franquia, produzido e distribuído pela 20th Century Fox.
Reed Richards (Miles Teller) e Ben Grimm (Jamie Bell) são grandes amigos e têm trabalhado juntos em um teletransportador desde a infância, isso acaba atraindo a atenção de Professor Franklin Storm (Reg E. Cathey), diretor da Fundação Baxter, um instituto patrocinado pelo governo com o propósito de buscar jovens prodígios. Reed é recrutado para se juntar a eles e também para ajudar os filhos de Storm, a cientista Sue Storm (Kate Mara) e o técnico de Johnny Storm (Michael B. Jordan), a completar o "Portal Quântico" projetado por um protegido de Storm, Victor von Doom (Toby Kebbell), que aceita ajudar Storm devido a seus sentimentos não correspondidos por Sue.

O experimento é bem-sucedido, e o supervisor, Dr. Allen (Tim Blake Nelson), reúne um grupo de astronautas para se aventurar em uma dimensão paralela conhecida como "Planeta Zero". Desapontados por ter sido negada a chance de se juntar à expedição, Reed, Johnny e Victor recrutam Ben para ir com eles para o Portal Quântico e embarcar em uma viagem interdimensional ao Planeta Zero, lá eles aprendem que é um mundo cheio de substâncias estranhas. Victor tenta coletar uma amostra das substâncias, fazendo com que toda a estrutura que eles estão entre em colapso e no chão começa uma erupção com uma substância que parece uma lava verde.Victor não consegue escapar e cai dentro da lava. Reed, Johnny e Ben voltam para o transporte, enquanto isso Sue traz eles de volta à Terra. A máquina explode, alterando Reed, Sue, Johnny e Ben em um nível molecular-genético, proporcionando-lhes condições de super-humanos e habilidades além de seu controle. Eles são colocados sob custódia do governo e confinados a serem estudados. Culpando-se pelo acidente, Reed escapa pela saída de ar e torna-se um fugitivo, enquanto tenta, desesperadamente, encontrar uma cura.

Um ano depois, Reed é localizado na América Central por Sue e capturado por Ben, que se tornou uma ferramenta militar junto com Johnny e Sue. Johnny e Sue foram equipados com trajes especializados, um dos quais mais tarde Reed recebe, os trajes foram feitos para que eles controlem suas habilidades. Reed é trazido até a Área 57, onde o Dr. Allen recruta ele para abrir um outro portal para o Planeta Zero em troca de dar a Reed os recursos necessários para encontrar uma cura. Chegando no Planeta Zero, os exploradores enviados pelo Dr. Allen encontram Victor, que foi fundido com seu traje espacial e agora pode controlar os elementos, bem como ter telecinese, e o trazem de volta à Terra. Levado à loucura pela experiência e acreditando que a raça humana precisa ser destruída para que ele possa reconstruir o Planeta Zero à sua imagem, Victor escapa, matando cientistas e soldados na base, incluindo o Dr. Allen e o Professor Storm. Victor retorna ao Planeta Zero usando o Portal Quântico, com Ben, Johnny, Reed e Sue na perseguição.

No Planeta Zero, Victor ativa um portal, usando uma estrutura de pedras que ele construiu e que começa a consumir a paisagem da Terra. Ele é confrontado pelos quatro e, depois de uma batalha destrutiva, Ben dá um soco em Victor que vai parar no feixe de energia do portal, desintegrando-se, enquanto Johnny fecha o portal. Retornando à Terra, o grupo é recompensado por seu heroísmo, o grupo ganha uma nova base de operações do exército dos Estados Unidos. Eles decidem usar seus poderes para ajudar as pessoas e adotar o nome de "Quarteto Fantástico".
ASSISTIR FILME TRAILER