» » Elio (2024)

Assistir Elio (2024) online

Elio Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Sinopse do filme "Elio", dirigido por Adrian Molina:


"Elio" é um emocionante drama psicológico dirigido por Adrian Molina, conhecido por seu trabalho em "Viva: A Vida é uma Festa". O filme segue a vida de Elio, um jovem talentoso e promissor artista que está lutando com seus demônios interiores.

Elio, interpretado brilhantemente por um jovem e talentoso ator, é atormentado por uma misteriosa doença mental que afeta sua criatividade. Ele se refugia em seu próprio mundo imaginativo, onde encontra consolo e inspiração para suas obras.

Enquanto tenta enfrentar seus medos e lutar contra a doença, Elio encontra a cura em uma improvável amizade com Mariana, uma mulher cheia de energia e desejo de viver. Elio encontra em Mariana a força para se expressar e se libertar de sua doença, abrindo novos caminhos em sua arte.

No entanto, Elio também deve enfrentar as consequências de suas ações, à medida que seu mundo imaginativo começa a se confundir com a realidade. Ele se vê confrontado com escolhas que podem mudar tudo para ele e para aqueles ao seu redor.

"Elio" é uma jornada profundamente emocional sobre autodescoberta, superação e esperança. Com uma direção habilidosa de Adrian Molina e atuações envolventes, o filme promete cativar o público e levá-los por uma montanha-russa de emoções.

Com uma trilha sonora tocante e uma cinematografia cuidadosa, "Elio" apresenta paisagens visuais deslumbrantes que complementam a história de forma elegante. Prepare-se para se emocionar e se surpreender enquanto Elio descobre a verdadeira natureza de sua doença e aprende a abraçar a vida com todas as suas cores.
ASSISTIR FILME TRAILER