» » Duna: Parte 2 (2024)

Assistir Duna: Parte 2 (2024) online

Dune: Part Two Dublado

ULTRA HD 4K
12 - 03 - 2024
"Duna: Parte 2" é a tão esperada continuação do épico de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve. Baseado no famoso romance de Frank Herbert, o filme segue a jornada do jovem herói Paul Atreides (interpretado por Timothée Chalamet) enquanto ele se torna o líder do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna.

Na Parte 2, Paul Atreides está totalmente imerso no mundo perigoso e político de Arrakis, onde a luta pelo controle do valioso recurso chamado "Espectro" atinge seu auge. Ele precisa enfrentar seus próprios poderes recém-descobertos e lutar contra forças malignas para proteger sua família, seu povo e o destino de Arrakis.

Villeneuve continua a explorar temas profundos de poder, destino e mitologia, criando um mundo visualmente deslumbrante e cheio de suspense. Com um elenco estelar que inclui Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Zendaya, Jason Momoa e muitos outros, "Duna: Parte 2" promete ser uma experiência cinematográfica incrível e uma continuação emocionante da história épica que começou na Parte 1.

Prepare-se para mergulhar em um universo de intrigas, batalhas épicas e descobertas surpreendentes em "Duna: Parte 2" de Denis Villeneuve.
ASSISTIR FILME TRAILER