» » Resident Evil 3 - A Extinção (2007)

Assistir Resident Evil 3 - A Extinção (2007) online

Resident Evil: Extinction Dublado

ULTRA HD 4K
02 - 06 - 2016
Resident Evil: Extinction (Resident Evil 3: A Extinção (título no Brasil) ou Resident Evil: Extinção (título em Portugal)) é um filme de ação, ficção científica e terror lançado em 2007, estrelado por Milla Jovovich, dirigido e escrito por Paul W. S. Anderson, sendo a continuação do filme Resident Evil 2: Apocalipse.
Alguns anos após a contaminação de Raccoon City pelo T-vírus, o mundo foi devastado pela infecção, restando pouco mais de um milhão de sobreviventes. A Umbrella Corporation, após o fracasso de Cain em destruir Raccoon City, levou os seus funcionários a instalações subterrâneas para escaparem dos mortos-vivos e continuarem os testes com o T-vírus.

Alice segue caminho como parte de um comboio formado por alguns sobreviventes que salvou em um ataque de corvos infectados, como Claire Redfield, Carlos Oliveira, L.J, Mike, K-Mart, Betty e alguns sobreviventes. Eles cruzam o deserto do Nevada a fim de viajar até ao Alasca. Enquanto isso, o Doutor Isaacs também segue o grupo via satélite, com o intuito de capturar Alice e descobrir uma possível cura para o vírus.
ASSISTIR FILME TRAILER