» » Férias Frustradas (2015)

Assistir Férias Frustradas (2015) online

Vacation Dublado

ULTRA HD 4K
26 - 12 - 2016
Férias Frustradas (2015)
National Lampoon's Vacation (br: Férias Frustradas ; pt: Que Paródia de Férias ) é um filme de comédia lançado em 1983 dirigido por Harold Ramis e com roteiro de John Hughes, baseado na sua própria crônica "Vacation '58" para a revista cómica americana, National Lampoon Magazine. A história original é um relato ficcional de viagem malfadada de sua própria família para a Disneylândia quando Hughes era um menino. O sucesso do filme ajudou a avançar a sua carreira de roteirista.

O filme tem como estrelas principais Chevy Chase, Beverly D'Angelo, Randy Quaid, Dana Barron e Anthony Michael Hall. Contém a participação de outros artistas, tais como os comediantes John Candy e Imogene Coca e a futura atriz de 30 Rock, Jane Krakowski. A supermodelo norte-americana Christie Brinkley faz neste filme a sua estréia como atriz.

Foi na época um significante sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 61 milhões de dólares nos Estados Unidos com um orçamento inicial estimado de 15 milhões. É amplamente considerado como o melhor dos filmes da série National Lampoon e continua a ser um filme popular, frequentemente aparecendo nos canais de televisão a cabo. O filme deu origem a uma série de sequências. Ele recebeu muitos elogios dos críticos. Em 2000, os leitores da Total Film votaram como o 46.º maior filme de comédia de todos os tempos, e continua a ser um filme cult. A partir de 8 de agosto de 2014 , o filme recebeu uma classificação de 95 % "fresco" no Rotten Tomatoes.
Clark Griswold (Chevy Chase) quer passar mais tempo com sua esposa Ellen (D'Angelo) e os seus filhos Rusty e Audrey (Hall e Barron). Aproveitando as férias, decide levar a sua família numa uma expedição pelo país, cruzado os subúrbios de Chicago até o maravilhoso parque de diversões Walley World, que é também uma peça de ficção, no filme, localizado na Califórnia. O parque tem a fama de - Parque de Diversões Favorito da Família Americana - e enquanto Ellen quer ir de avião, Clark insiste em ir carro, fazendo um meticuloso planejamento da longa viagem. Porém tudo corre mal: a tia de Ellen (Imogene Coca) que pegou carona no meio do caminho com a família para ir até Phoenix, morre no carro; o automovél avaria num acidente que tem no meio do deserto e outras peripécias acontecem, deixando a família toda à beira de um ataque de nervos. Porém durante a viagem, Clark ainda tem tempo de conhecer na estrada uma linda jovem (Christie Brinkley) que casualmente acompanha a viagem numa (português brasileiro) ou num (português europeu) Ferrari vermelho e flerta com ele.
ASSISTIR FILME TRAILER