» » Alice no País das Maravilhas (2010)

Assistir Alice no País das Maravilhas (2010) online

Alice in Wonderland Dublado

HD
06 - 06 - 2016
Alice in Wonderland (no Brasil e em Portugal, Alice no País das Maravilhas), conhecido também como Tim Burton's Alice in Wonderland, é um filme estadunidense-britânico de 2010, dirigido por Tim Burton e baseado no clássico Alice no País das Maravilhas, escrito por Lewis Carroll. As filmagens do filme começaram em maio de 2008 e estreou dia 5 de março de 2010 nos cinema dos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia foi no dia 21 de abril, mas posteriormente foi alterada para 23 do mesmo mês, com a explicação que o filme de Tim Burton terá um alcance de um público maior, chegando em mais salas de cinema.

O filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 19 anos voltando à terra fantástica que visitou na infância. O filme tem no elenco Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway como a Rainha Branca.
Na era vitoriana Alice Kingsleigh tem 19 anos, acabou de perder o pai e tem sonhos recorrentes com uma terra bizarra. Em uma festa da nobreza em Londres, Alice descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada,ela logo avista o Coelho Branco e logo começa a segui-lo. Alice cai em sua toca, chegando em uma sala com várias portas e uma mesa. Usando um líquido que diminui seu tamanho e um bolo que a aumenta, Alice passa por uma pequena porta para chegar em uma floresta cheia de animais fantásticos e flores sussurrando. Os habitantes perguntam frequentemente se ela "era a verdadeira Alice", algo que Alice só entende quando o Coelho a leva para Absolem, a Lagarta azul. Absolem mostra uma profecia que mostra que Alice, que visitou o mundo subterrâneo aos 7 anos, está destinada a matar o jaguadarte e restaurar o reinado da rainha Branca, desde então derrubada por sua maligna irmã rainha Vermelha. Porém Alice se nega a achar que isso é verdade, especialmente por não lembrar nos outros incidentes

Nesse momento o grupo é atacado pelo Valete de Copas, general da Rainha Vermelha, e sua besta, o Capturandem. Alice é ferida e foge, enquanto os outros são capturados e levados para a Rainha. Alice encontra o gato de Cheshire, que cura seus machucados e a leva para o Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março. O chapeleiro acredita que ela é a verdadeira Alice, então a esconde e se entrega para o Valete. Alice insiste em salvar o Chapeleiro, e vai para o castelo da Rainha Vermelha, onde por não ser reconhecida se torna convidada de honra. Lá Alice recupera do canil do Capturandem a espada Vorpal, a única coisa que pode matar o Jaguadarte, e escapa do castelo montada no Capturandem, indo até a residência da Rainha Branca. O Gato salva o Chapeleiro de ser executado, e o Chapeleiro incita uma rebelião. A resistência foge para o castelo da Rainha Branca, e uma batalha é preparada. Antes de entrar em seu casulo, Absolem conta para Alice sua história de infância (onde ela confundiu "Mundo Subterrâneo", underland, com "País das Maravilhas", wonderland) e pede para ela lutar com o Jaguadarte.

A batalha acontece em um campo similar a um tabuleiro de xadrez. Alice combate o Jaguadarte, e o decapita em uma escada em espiral. A Rainha Branca ordena o exílio do Valete e da Rainha Vermelha, e dá a Alice o sangue do Jaguadarte, dizendo que isso a levará pra casa. De volta a Londres, Alice recusa o pedido de casamento e se torna aprendiz de Lorde Ascot, um negociante amigo de seu pai.

Ao final da história, Alice embarca em um navio mercante, e uma borboleta azul pousa em seu ombro, que Alice reconhece como sendo Absolem.
369
0 0










Back to Host