» » Creed: Nascido Para Lutar (2015)

Assistir Creed: Nascido Para Lutar (2015) online

Creed Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 09 - 2016
Creed: Nascido Para Lutar (2015)
Creed é um filme americano do género desportivo-dramático, escrito e dirigido por Ryan Coogler, co-escrito por Aaron Covington e produzido por Sylvester Stallone, que também atuou no papel principal. O filme também conta com co-estrelas como Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Tony Bellew e Graham McTavish. É o sétimo filme de Rocky e um spin-off da série de filmes Rocky.
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu ilustre pai, o ex-campeão dos pesos pesados ​​de boxe do mundo, Apollo Creed que morreu no ringue antes do seu nascimento. Adonis vai para a Filadélfia para obter ajuda com o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone) campeão que não só conseguiu vencer Apollo no ringue, mas também foi seu melhor amigo.

Deixado sozinho, Rocky Balboa não conseguiu estabelecer um relacionamento com seu filho e perdeu todas as pessoas próximas a ele. Ele vê em Adonis a força e determinação, que uma vez que ele viu no Apollo, e concorda em desempenhar o papel de treinador e mentor do novato boxer durante a segunda vez em sua carreira. Mesmo apesar do fato de que ao mesmo tempo ele tem que lutar com um rival mais mortal do que qualquer daqueles com quem ele já enfrentou no ringue.
ASSISTIR FILME TRAILER