» » Batman - Parte II (2024)

Assistir Batman - Parte II (2024) online

The Batman: Part II Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Título: Batman - Parte II
Diretor: Matt Reeves

Sinopse:
Batman - Parte II é a sequência eletrizante do aclamado filme de super-herói dirigido por Matt Reeves, que mostra o icônico Cavaleiro das Trevas em uma nova e emocionante jornada.

Após os eventos dramáticos do primeiro filme, Batman retorna às ruas de Gotham City para enfrentar uma ameaça ainda maior. O crime está em ascensão na cidade, com uma nova gangue surgindo das sombras e espalhando o caos. O poderoso e manipulador líder dessa gangue, conhecido como Charada, está aterrorizando os cidadãos de Gotham com uma série de enigmas mortais que desafiam o Batman a desvendá-los.

Enquanto Batman se vê cada vez mais envolvido nesse jogo de gato e rato, ele também precisa lidar com um novo adversário, o temido Pinguim, um vilão astuto e impiedoso que busca controlar o submundo de Gotham.

Além disso, Batman também encontra uma aliada inesperada em Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato. Juntos, eles formam uma aliança complexa enquanto se envolvem em uma trama cheia de suspense, ação e reviravoltas surpreendentes.

Enquanto Batman enfrenta os desafios impostos por Charada e Pinguim, ele também precisa lidar com seus próprios demônios internos e questionar o verdadeiro significado de justiça. A história mergulha nas origens sombrias e complexas de Bruce Wayne, mostrando a evolução de um herói enigmático e solitário.

Batman - Parte II é uma empolgante e intensa continuação que mergulha ainda mais fundo no universo do homem-morcego, explorando novos personagens, relações complexas e desafios terríveis que ele deve superar para proteger a cidade que ama.

Prepare-se para uma experiência cinematográfica emocionante e cheia de ação, onde o herói mais sombrio da DC Comics enfrenta uma das maiores ameaças que Gotham já viu.
ASSISTIR FILME TRAILER