» » Sherlock Holmes 3 (2024)

Assistir Sherlock Holmes 3 (2024) online

Sherlock Holmes 3 Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Sherlock Holmes 3 é um filme dirigido por Dexter Fletcher e é a continuação das aventuras do icônico detetive Sherlock Holmes. O filme se passa alguns anos após os eventos de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Holmes, interpretado por Robert Downey Jr., está aposentado e levando uma vida tranquila na zona rural da Inglaterra.

No entanto, seu amigo e parceiro, o Dr. John Watson (interpretado por Jude Law), precisa de sua ajuda novamente quando uma série de assassinatos misteriosos acontece em Londres. Holmes relutantemente retorna à cidade para investigar os crimes, e logo descobre que está lidando com um dos casos mais desafiadores de sua carreira.

Enquanto Holmes desvenda as pistas e se enreda na teia intricada do crime, ele reencontra seu antigo inimigo e rival, o Professor James Moriarty (interpretado por Jared Harris), que aparentemente havia morrido em sua última batalha.

Com habilidade dedutiva afiada, mente astuta e métodos pouco convencionais, Holmes terá que reunir todas as peças do quebra-cabeça antes que seja tarde demais. Ele contará com a ajuda de Watson e de uma nova aliada, a detetive Irene Adler (interpretada por Rachel McAdams), para combater o mal e salvar a cidade de um destino sombrio.

Sherlock Holmes 3 promete uma trama intrigante, cheia de mistério, ação e reviravoltas emocionantes. Com a direção de Dexter Fletcher, conhecido por seu trabalho em filmes como Rocketman, o filme promete trazer uma abordagem única para as aventuras do famoso detetive e cativar os fãs de Sherlock Holmes.
ASSISTIR FILME TRAILER