» » Os Três Mosqueteiros - Milady (2024)

Assistir Os Três Mosqueteiros - Milady (2024) online

Les Trois Mousquetaires: Milady Dublado

ULTRA HD 4K
08 - 02 - 2024
"Os Três Mosqueteiros - Milady" é um filme de ação e aventura dirigido por Martin Bourboulon. O filme é uma nova versão da clássica história dos três mosqueteiros, mas com ênfase na personagem de Milady de Winter.

Na trama, Milady (interpretada por uma atriz a ser escolhida), uma espiã habilidosa e manipuladora, é contratada pelo cardeal Richelieu para desestabilizar a monarquia francesa. Ela forma uma aliança com o traidor Athos, com o objetivo de causar caos e usurpar o trono.

Entretanto, os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis descobrem o plano de Milady e unem forças para impedi-la. Com sua coragem, habilidades de espadachim e lealdade à rainha, os três mosqueteiros embarcam em uma jornada perigosa para proteger o país e derrubar os conspiradores.

Enquanto isso, Athos vive uma história de amor complexa e conflituosa com Milady, que tem um passado misterioso e perigoso. A relação entre os dois traz uma tensão extra à trama, com Athos tentando conciliar seus sentimentos com sua lealdade aos mosqueteiros e à França.

"Os Três Mosqueteiros - Milady" é uma aventura emocionante cheia de ação, traição e romance. O filme mostra a força feminina de Milady, enquanto ela luta para alcançar seus objetivos e os mosqueteiros lutam para proteger seu país e o que acreditam ser certo.
ASSISTIR FILME TRAILER