» » Role Play (2024)

Assistir Role Play (2024) online

Role Play Dublado

ULTRA HD 4K
20 - 12 - 2023
Alice é uma jovem universitária que decide participar de uma sessão de Role Play, uma forma de jogo de interpretação onde os participantes assumem personagens e vivenciam histórias fictícias. Ela entra em um mundo desconhecido repleto de emoção e suspense, onde não há limites para a imaginação.

Alice logo descobre que o Role Play vai muito além de uma simples encenação, pois as consequências se tornam reais. Ela se vê envolvida em uma trama complexa e perigosa, com reviravoltas surpreendentes.

À medida que a linha entre a realidade e a fantasia se confunde, Alice precisa lutar para sobreviver e encontrar uma saída desse jogo macabro. Ela contará com a ajuda de outros participantes, mas também terá que enfrentar inimigos traiçoeiros e desvendar segredos obscuros.

Role Play é um thriller psicológico cheio de suspense e adrenalina, que mergulha o espectador em um universo fascinante e assustador ao mesmo tempo. A trama questiona o poder da imaginação e o impacto que os jogos podem ter na vida real. Até onde Alice irá para encontrar a verdade e escapar dessa experiência perturbadora?
ASSISTIR FILME TRAILER