» » Planeta dos Macacos: O Reinado (2024)

Assistir Planeta dos Macacos: O Reinado (2024) online

Kingdom of the Planet of the Apes Dublado

ULTRA HD 4K
08 - 02 - 2024
"Planeta dos Macacos: O Reinado" é um filme de ficção científica e ação dirigido por Wes Ball. É a sequência direta de "Planeta dos Macacos: A Revolta" e faz parte da nova trilogia "Planeta dos Macacos". O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico onde os macacos evoluíram e se tornaram a espécie dominante, enquanto os humanos estão à beira da extinção.

A história gira em torno de Caesar, um macaco inteligente e líder da comunidade de macacos. Após o confronto com os humanos no filme anterior, a guerra entre espécies se intensifica. Caesar busca um caminho pacífico para o convívio entre humanos e macacos, mas enfrenta a hostilidade do Coronel, um líder militar humano determinado a destruir os macacos.

Enquanto isso, Caesar embarca em uma jornada pessoal em busca de vingança pela morte de sua família. Ele é acompanhado por seus leais seguidores, incluindo o orangotango Maurice e o gorila Rocket. A medida que a trama avança, Caesar confronta seus próprios demônios e deve decidir entre a força e a compaixão.

"Planeta dos Macacos: O Reinado" é uma história emocionante que explora temas como a guerra, a vingança e a busca por paz. Além disso, o filme conta com incríveis efeitos visuais, trazendo à vida a sociedade de macacos liderada por Caesar. O resultado é um filme cativante, repleto de ação e emoção, que envolve o público em um mundo distópico.
ASSISTIR FILME TRAILER