» » Um Amor a Cada Esquina (2013)

Assistir Um Amor a Cada Esquina (2013) online

She's Funny That Way Dublado

HDRip
13 - 12 - 2016
Responsável pelo clássico A Última Sessão de Cinema, um dos marcos da "Nova Hollywood" no início dos anos 70, Peter Bogdanovich fez toda sua carreira às margens da indústria, o que fez com que obtivesse um reconhecimento menor se comparado a nomes como Martin Scorsese ou Francis Ford Coppola, que começaram na mesma época.

Um Amor a Cada Esquina - FotoUm Amor a Cada Esquina é o primeiro filme de Bogdanovich em sete anos. Trata-se de uma obra divertida e com boas atuações, mas que em nada remete ao momento áureo da carreira do cineasta. É claro que não devemos comparar todos os seus filmes à A Última Sessão de Cinema, mas o passado de um realizador também não pode ser ignorado quando apresenta uma nova obra.

Owen Wilson interpreta Arnold Albertson, um diretor que está prestes a montar uma nova peça, a ser estrelada pela esposa Delta (Kathryn Hahn) e pelo veterano e egocêntrico ator Seth Gilbert (Rhys Ifans). Arnold, que passa muito tempo sozinho em viagens de trabalho, tem um costume inusitado. Passa a noite com garotas de programa e oferece uma grande quantia para que possam mudar suas vidas.

Nesta rotina, conhece Izzy (Imogen Poots), uma atriz fracassada que trabalha como prostituta para se sustentar. Diante da ajuda financeira, ela consegue deixar a profissão e se dedicar a atuação. A situação fica complicada quando ela aparece para fazer um teste na peça de Arnold e passa a contracenar com a esposa dele.

A comédia de situações funciona e o espectador consegue se divertir com os encontros e desencontros dos personagens. O elenco conta ainda com as presenças de Jennifer Aniston, Will Forte, Cybill Shepherd, Austin Pendleton e George Morfogen, além de uma inusitada participação especial de Quentin Tarantino.

Wilson interpreta o personagem de sempre. Um sujeito seguro, mas também neurótico. Poots é bonita, mas acaba prejudicada por uma opção de sotaque que soa forçada e desnecessária. Aniston mostra mais uma vez o talento para a comédia, embora sua personagem esteja a um passo de exagero.

She's Funny That Way (no original) é um filme leve e despretensioso. Pode divertir o espectador, mas não vai ficar na cabeça do mesmo por muito tempo.
281
+5 1





















Back to Host