» » A Espiã que Sabia de Menos (2015)

Assistir A Espiã que Sabia de Menos (2015) online

Spy Dublado

HD
19 - 03 - 2016
A Espiã que Sabia de Menos  (2015)
Spy (A Espiã Que Sabia de Menos (título no Brasil) ou Spy[4] (título em Portugal)) é um filme de comédia de ação estadunidense escrito e dirigido por Paul Feig. O enredo gira em torno de Melissa McCarthy como Susan Cooper, uma analista da CIA. O filme foi lançado nos Estados Unidos e no Canadá em 05 de junho de 2015.
Susan Cooper é um analista da CIA orientada para ir junto com o seu parceiro, o Agente Bradley Fine, para uma missão em Varna a partir de um escritório da CIA na área de Washington, DC. Belas mata acidentalmente Tihomir Boyanov sem antes encontrar as armas nucleares, cuja localização é conhecida apenas por Boyanov. Enquanto isso, a agência descobre que a filha de Boyanov Rayna pode saber a localização do dispositivo de seu pai, para que eles enviem Belas para se infiltrar em sua casa. No entanto, Rayna atira e morta Belas enquanto Susan assiste online. Rayna sabe as identidades de todos os principais agentes da agência, incluindo Belas e Rick Ford. Susan, que é desconhecida para Rayna, voluntaria-se para se tornar um agente de campo, e seu chefe, Elaine Crocker, concorda. Ford fica em desgosto por Susan ser escolhida para a atribuição.

Susan é enviado para Paris para espionar Sergio De Luca. Ford também aparece, e Susan vê um assassino que trabalha para De Luca, e um de seus contatos, a troca de saco de Ford por um com uma bomba no seu interior. Susan adverte Ford, em seguida, pega-se ao assassino, mas ele é morto quando eles lutam. Susan De Luca segue para Roma, onde conhece seu contato Aldo, um informante italiano suave que faz avanços inadequados em relação a ela. Susan encontra Rayna em um cassino, impede o assassinato de Rayna, e torna-se parte de seu círculo íntimo. Quando eles voam em seu avião particular para Budapeste, o mordomo mata o guarda-costas e pilotos e tenta matar Rayna, mas Susan subjuga ele e pousa o avião em Budapeste.

Rayna acredita que Susan é uma espiã da CIA, mas Susan convence de que seu pai contratou-la para ser guarda-costas de Rayna. Em Budapeste, o melhor amigo do encontro de dois Susan, Nancy, que é enviada por Crocker para fornecer uma cópia. Depois de ser baleada na rua, Susan ordena Nancy para manter Rayna em segurança enquanto ela persegue veículo do atirador. O atirador acaba por ser agente duplo da CIA Karen Walke, que vendeu Rayna os nomes dos agentes. Quando ela está prestes a atirar em Susan, Walker é morto por um atirador desconhecido. Mais tarde naquela noite, Susan e Nancy acompanham Rayna para uma festa. O contato é associado da De Luca, Lia. Nancy cria uma distração para Susan pode lutar com Lia, que é um assassino habilidoso. Belas aparece e mata Lia, então revela que ele falsificou a sua morte para que ele pudesse se tornar amante de Rayna.

Depois que Susan é capturada, Fine revela a ela que ele falsificou a morte para conhecer a localização do dispositivo, o que só poderia acontecer se ele ganhasse a confiança de Rayna. Susan escapa, se apresenta como uma agente duplo, e acompanha Rayna e Belas na mansão de De Luca. O terrorista Solsa Dudaev e seus homens chegam para comprar o dispositivo por uma mala cheia de diamantes. Rayna então revela a localização do dispositivo. No entanto, De Luca, agora na posse do dispositivo, duvida que Dudaev pode contrabandear-lo com segurança para os Estados Unidos, então o mata junto com os seus homens e mantém os diamantes. De Luca tem a intenção de vender o aparelho a alguém que possa transportá-lo para cidade de Nova York em uma semana. Como De Luca está prestes a matar Rayna, Ford aparece e distrai-lo, permitindo que Susan salve a vida de Rayna novamente.

De Luca foge com o dispositivo e os diamantes em seu helicóptero, com Susan e Ford agarrados ao trem de pouso. Ford perde o controle e cai no lago, deixando Susan para confrontar De Luca no helicóptero sozinha. Depois de Nancy e Aldo chegarem em um helicóptero e ajudar Susan a matar De Luca, Crocker mostra-se para recuperar o dispositivo. Rayna é presa, mas está implícito que ela chegou a gostar de Susan como uma amiga. Depois de Aldo revelar a Susan que seu verdadeiro nome é Albert e ele é um Agente MI6, ele a convida para jantar e eles devem caminhar, em Londres, que Susan aceita. Susan recusa uma oferta semelhante de Belas e em vez opta por sair em uma noite das meninas com Nancy. Na manhã seguinte, é mostrado Susan gritando depois de acordar no meio de garrafas de champanhe vazias e percebendo que ela dormiu com Ford.
423
0 0










Back to Host