» » A Centopeia Humana 3 (Sequência Final) (2015)

Assistir A Centopeia Humana 3 (Sequência Final) (2015) online

The Human Centipede III (Final Sequence) Dublado

ULTRA HD 4K
09 - 12 - 2016
A Centopeia Humana 3 (Sequência Final) (2015)
The Human Centipede 3 (Final Sequence) é um filme de terror dirigido e produzido pelo diretor holandês Tom Six do ano de 2015. É a parte final de uma série de filmes cujas duas primeiras partes são The Human Centipede (First Sequence) e The Human Centipede 2 (Full Sequence).
Comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o valentão diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts).

Ele constantemente falha em experimentar diferentes ideias para a punição ideal sobre seus detentos, o que o leva, juntamente com o calor escaldante do lugar, à loucura. Sob ameaças de rescisão de contrato por parte do governador, seu leal braço direito Dwight Butler (Laurence R. Harvey) surge com uma ideia brilhante e revolucionária, que pode mudar o sistema prisional americano para sempre e economizar bilhões de dólares.
ASSISTIR FILME TRAILER