» » Meu Amigo Hindu (2015)

Assistir Meu Amigo Hindu (2015) online

- Dublado

ULTRA HD 4K
30 - 03 - 2016
Meu Amigo Hindu (2015)
Meu Amigo Hindu (My Hindu Friend) é um filme brasileiro do gênero drama, lançado em 3 de março de 2016. O filme foi rodado em 2015 nos Estados Unidos e no Brasil e totalmente em inglês.

Meu Amigo Hindu foi apresentado pela primeira vez durante a 39ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que aconteceu entre outubro e novembro de 2015.

O longa narra o drama de Diego (Willem Dafoe), um cineasta que após ser diagnosticado com um câncer em estado avançado decide se casar com sua mulher de muitos anos, despede-se dos amigos e embarca numa viagem para os Estados Unidos onde irá submeter-se a um tratamento experimental. No hospital, ele conhece um menino hindu de oito anos, que também está internado e logo os dois se tornam amigos. A partir desse encontro ambos passam a dividir fantasias que os ajudam a suportar o período de tratamento.

O diretor do longa, Hector Babenco, teve um câncer linfático no início dos anos 1990, curado após passar por um transplante de medula óssea. Porém, segundo o próprio diretor, o filme não é autobiográfico, é uma ficção alimentada com as suas memórias enquanto esteve doente.
ASSISTIR FILME TRAILER